agradecimentos ;

faz tempo qe eu não posto nada aqui, até pensei em excluir .-. mais não tive coragem, UHASIEHIUAS mais vim aqui, fazer talvez, meu ultimo post.. porqe eu sempre esqeço disso aqui! :p então aii vai meus agradecimentos *-*


queria mtmtmt agradecer a todos que são sinceros e verdadeiros comigo, quem é comigo, sabe qe eu retribuo, e qem não é ... (...) depois qe eu comecei a namorar, eu reparei nas minhas verdadeiras amizades, não digo qe essas vão ser pra vida toda, mais as quero por um boooooooom tempo. muitas pessoas se distanciaram de miim não foi duas ou três, foram muitas mesmo! não vou julgar, falar mal nen nada. cada um sabe oqe faz; e pros qe perderam amizade comigo a mt mt tempo, só um recado: tentem achar o senso do ridiculo de vocês :) mais eu não estou aqui pra falar de inimizades, e sim de amizades. a todos qe eu sei qe é verdadeiros comigo, mais eu não citarei nomes... MUUITO OBRIGADO. vocês não sabem como é bom ter a amizade de vocês! como é bom saber qe além das minhas idiotisses, tem gente qe é sabe realmente lidar com as coisas. Obrigada. E Claro, sem esqecer.. meu namorado mais lindo, mais perfeito, mais idiota... O MELHOR namorado que a cada diia, me mostra qe 'amor' não é uma palavra, é um sentimento! e é com ele qe eu qero viver pro resto da minha viida #souradical UHSAIEHIAS *-*
Caroline Gonçalves Gennaro Roberto Gennaro Junior ;

mais enfin, meu sincero amor, a todos qe sabem qe a parte boa desse texto, é dedicado a cada um :) eu amo vocês, independente de tudo

e queria mandar um beijo especial, pra primeira pessoa a ver esse post: RAFAEL DEJANE (@rafadejane) MEU ABIGUINHO LINDO *--* USHAEIHSIAHEDASEHDASHEDHAIUEHDIASHIHAIDEASHIAHUS te amo Rafa

beijinhos a todos, *-*
e boa noite :*

0 comentários:

Postar um comentário